segunda-feira, 20 de junho de 2011

Valdir

Admiro muito os irmãos Seima. O Yuri e o Willian, o primeiro, por exemplo, é o cara que fez minha tatuagem, a Éris, a partir de um desenho que eu sugeri. Os caras são talentosos e criativos, e é sempre bom trabalhar com eles.

Aí que na semana passada eles me chamaram pra participar de um filme de terror trash que eles tinham idealizado e estavam roteirizando, seria a história de um rango/boia/gororoba que cria vida e sai por aí causando o terror na galera. Topei na hora.

Marcamos o início das filmagens para o final de semana que acabou de acabar, pois o galã do filme mora em Brusque, só vem pra cá a cada duas semanas, e não poderíamos realizar o filme sem o Antonio Banderas das araucárias. O objetivo seria completar a fotografia principal em uma madrugada.

No sábado a noite, depois de dois torneios de poker mal-sucedidos, cheguei na Seima's House lá pelas 11 horas da noite. No ato ficamos sabendo que um dos produtores convidados, e um dos atores, deram piti e não participariam, aliás o ator que desistiu faria o papel do pau no cu no filme...

Bom, começamos a produzir figurino, cenários, e elenco. A equipe formada por mim, mais conhecido como Jhonny, Yuri e Willian Seima, Pedro Cavanhaque, Shiro Kampa e Serginho Haduken, e o apoio distante do Alegomo. Começamos a filmar. As 5 horas da manhã ainda não tínhamos matado ninguém, então paramos e decidimos continuar no dia seguinte.

No domingo chegamos mais cedo, as 6 da tarde, porém o Shiro tinha que voltar pra Brusque, então não teríamos muito tempo. Mas pelo menos conseguimos realizar as cenas mais difíceis do filme, a primeira morte (realizamos o sonho de muita gente e matamos o Serginho); e a aparição do Valdir, o monstro mais bem feito da história do cinema!

No entanto, ficou ainda faltando uma boa parte do filme, que só poderemos terminar nos próximos finais de semana.

Mas fiquem de olho, em breve o maior lançamento do cinema trash/gore/tosco araucariense dos últimos anos: "Gororoba Maldita", também conhecido como "A Linda História de Valdir".

Um comentário:

  1. Se precisarem de ajuda pra finalizar o filme, eu me disponho 100%, Jhonny! E concordo, os Seima são, além de dois queridos, duas mentes super criativas.

    ResponderExcluir