terça-feira, 6 de setembro de 2011

Yin Yang

O bem e o mal existem. Mas não é assim tão simples separar um do outro, eles caminham juntos, e absolutamente tudo tem um pouco (ou muito) dos dois, e o equilíbrio entre essas duas forças é o que podemos tentar alcançar.

Falemos de um fim de semana específico: numa sexta-feira bastante interessante, com um jornal que sobra de tão bom que é. No sábado um carro destruído, mas apenas uma mão machucada, equilíbrio. Como House disse: quase morrer não muda nada, morrer muda tudo. Que continuem morrendo os carros se continuarmos apenas nas mãos machucadas.

O URRA! 9 foi ainda melhor do que esperávamos, muitas pessoas, muita diversão, muitas saudades assassinadas, parceiragem na organização, shows memoráveis, e o equilíbrio que buscamos há 7 anos entre rock n'roll e intervenções cênicas e poéticas. Descobri (apesar de já saber) que o mal de se organizar um evento é não ver ele pronto, você o assiste do backstage, da bilheteria, da mesa de som, tudo o que você não é é plateia. E que abertura foi aquela? Fantástica. Mas fiquei devendo uma poesia, faltou musa.

Domingo a noite acho que a mesa virou, Yin Yang desequilibrou, foram duas horas de ___insira um eufemismo___, mas controlamos tudo, no fim acho que vai tudo melhorar, as vezes explosões são necessárias. O importante nessa hora é contar com a brodagem, os amigos nunca abandonam, nunca, e têm pessoas que sabem que podem contar comigo e com outros, logo a gente sai pra tomar um suco e jogar conversa fora.

Na segunda o dia de voltar à rotina, ao fim da tarde de preocupações e caça a informações, uma nova preocupação, e contar com a little help from my friends, o Pedro Lauro do post anterior que me espere mais um dia. Xin Xiang (numa piada mais interna que intestino), e a arte de rir das catástrofes, as vezes penso que sou um hobbit pela descrição do Gandalf. Gastei 430 reais numa porta, sem contar o resto dos prejuízos, mas esses esperamos que o tal seguro cubra, mais triste é ouvir "a Paula Fernandes ficava tão grande na tela".

Quem diz que agosto é mês do desgosto não sobreviveu até setembro. Mas logo tem Blind, e outras coisas, e ainda esse mês entro num avião. Que o Yin Yang equilibra é natural, a vida é feita de extremos, num extremo você vive no outro você morre. O segredo é encontrar o equilíbrio, e saber perceber o bem e o mal em cada detalhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário