sexta-feira, 2 de março de 2012

Peixes

O deputado Luiz Sérgio de Oliveira foi destituído de seu cargo de Ministro da Pesca e Aquicultura nessa quarta-feira de meio de semana. O parlamentar do PT-RJ deve voltar à Câmara dos Deputados para recuperar o posto ao qual foi eleito.

A mudança não tem o mesmo caráter polêmico de outras destituições ministeriais recentes. Isso se dá pelo fato do novo ministro na pasta ser o senador Marcelo Crivella do PRB do Rio de Janeiro.

De acordo com nota oficial da Secretaria de Imprensa da Presidência, a troca tem em vista interesses estruturais, já que a escolha de Crivella passa pelo seu passado como pastor da Igreja Universal. “Temos confiança no trabalho do senador, como representante de Jesus na Terra sabemos que pode repetir o milagre da multiplicação dos peixes”, informa a nota.

Caso esse milagre venha a acontecer o país pode ter um valoroso aumento na produção da piscicultura, já que os pescadores não mais precisariam se preocupar com a piracema.

O ex-ministro Oliveira ainda acrescentou que a habilidade de caminhar sobre as águas do atual ministro será bem mais útil para a pasta que seu bigode estiloso de pescador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário